Estrela Bi

Tem horas que o sentimento fala mais alto e as lágrimas caem...
Lágrimas de um vazio do meu eu... criado por mim.

Sei que existem estrelas e pessoas estrelas também...
Mas não consigo falar...
As palavras param, somem na boca... em um silêncio que doe... que arde...

Precisava saber ser de outra forma...
Talvez sentir um pouco menos...
Talvez...

Tá doendo o vazio...
E eu tenho uma estrela no quarto...
Bem pertinho e que fala comigo...
Que me oferece colo...
Mas eu não consigo chegar perto...

Que pena!
Amanhã vou embora...
O sol vai nascer...
E a estrela vai ficar só no pensamento...
Com um toque de saudades...
Guardada no fundinho do coração...
Em um lugar especial...

Eu podia ter aproveitado mais o momento...
Mas eu não sabia como...

Obrigada estrelinha! Você é especial demais em minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje em especial queria mais que tudo minha estrelinha bem pertinha de mim... Preciso de um abraço!
*Camila*