Só não pode parar...

O importante é andar! Tem dia que a gente arrasta, mas quando assustamos, já estamos morrendo novamente. Ai o atraso regulariza e fica tudo bem.

É, todo dia penso nisso. E respondo pra mim mesma que por mais que as coisas estejam difíceis, vãos ficar ainda mais difíceis com mau humor, tristeza e desânimo. Ai respiro fundo e continuo.

Às vezes me permito ficar triste, porque também não sou de ferro, mas dura pouco. Faço um contrato comigo rsrss tipo assim: “Tudo bem! Hoje você pode chorar. Mas é só hoje! Amanhã acabou!" Rsrsrs... tem hora que me acho maluca! Mas esse plano de conversar comigo mesma, tem dado bons resultados!

E verdade... quando olhamos pra trás realmente dá vergonha de tanta bobagem! Mas aprendi uma coisa bacana a pouco tempo atrás.

Cada dia é um dia diferente. E cada atitude que temos durante esse dia é o que damos conta naquele momento, é o que conseguimos de melhor (mesmo que não seja o certo).

E como cada segundo é um aprendizado, a medida que o tempo passa vamos escolhendo novos caminhos e amadurecendo. Ai a escolha do melhor e o nosso esforço interno ganha novas dimensões.

Mas a vida, apesar de confusa, é banaca! Ela nos dá a oportunidade de olhar pra trás, ver as bobagens e... olhar pra frente é não querer repeti-las.

Um dia de cada vez... e cada coisa do seu tempo, no seu momento!

E continuamos caminhando...

Nenhum comentário: