O vôo

Vai ser bom te olhar nos olhos e ver estrelas.
Podemos ir lá passear um pouco!
Você tem asas, pode me levar pra qualquer parte.
Você também tem, a gente se abraça e vai.
Asas quebradas não voam. Preciso ir abraçado.
Eu arrumo para você, e abraço forte. É só não esquecer a minha máquina. Eu preciso dela por perto.
Que máquina? Do peito? Que faz a asa bater?
Não! A do amor que está com você... a sua ta aqui.
Eu levo. Ela que faz a sua bater também.
(lágrima)
Se chorar eu te faço cócegas.
Eu te amo.
Eu também.

(ela o abraçou e eles voaram)

6 comentários:

alma livre disse...

ai muito lindo, sem palavras...meu olho encheu d'água!!!
abraços...
boa semana!!!
Laurinha

Anônimo disse...

aiai...'nitinha tá 'páxonada...

que linda.


beijosss

www.oncoto.erikamurari.com.br

Anônimo disse...

Azul e Laranja realmente sofrem desse amor tão sincero a que todos deveríamos ter sempre o direito. Emocionante, caríssima, meus parabéns.

Tem novidade na caverna.

Bjos e qjos.

(Marta Selva) disse...

que lindo.
lindo mesmo de verdade.
daqueles q faz a gnt suspirar!!
;*
bom passeio.

BABI SOLER disse...

Voaram para mais um momento de felicidade.

Beijo!

Ana Nogueira Fernandes disse...

tbm quero voar!