Seu

Uma caixinha com fita vermelha.
Lá dentro: ele.

É seu. Cuida?

11 comentários:

Anônimo disse...

Cuida.

alma livre disse...

resposta a ser dada: cuida e com muito carinho...!!!
ótima semana pra vc!!!
bjosss,
Laurinha

Anônimo disse...

que bonitinho.

beijo

"Oncotô? (Erika)"

Blog do Mario Mello disse...

Ola Super Super:

Eu queria que vc postasse uma foto sua em meu blog. Tem uma nova ferramenta la chamada FRAPPR - VC E O MAPA...
Brigadu!!!

Mario

Thayssa disse...

Aiiin que lindo*-*
Estou de volta com o blog:)
Beijo beijo;*

Anônimo disse...

Oi Flor, tava com saudade daqui mocinha.
Acho que todo S2 merece ser cuidado com carinho, o seu mais ainda por ser maravilhoso de lindo!
Beijos!

F.LimaLopes disse...

ow! cê tá mi ignorando?
me responde aí...
tem novidade no meu blog (finalmente).

(Marta Selva) disse...

nao ha duvidas de q vc cuida com o cuidado mais lindo q eu ja vi,

;*

Anônimo disse...

Nossa !!! pode deixar que to cuidando^^Rs!
Bye!!!

BABI SOLER disse...

Cuidar do coração de alguém não é tarefa fácil, mas acho que não há nada nesse mundo que dê mais prazer.

Um beijo.

Anônimo disse...

É um presente tão delicado e tão perigoso de se dar... mas que nenhum de nós escolhe fazê-lo, não é mesmo?

Que seja bem cuidado, sempre.