Por Eles

(Por ela)

"-Não esquece que eu te amo?

-Não. Esquecer que você me ama é dar fim a tudo que acredito agora, aqui dentro. É dar fim a tudo que penso sobre mim, e sobre nós. Esquecer que me ama, é esquecer que eu te amo. E como assim esquecer o que tá aqui dentro, gritando a tanto tempo? Só esqueço, se meu coração se calar, se ele desistir de bater todo dia, todas horas, minutos e segundos. Só esqueço que te amo, no dia que eu morrer. Mas ainda assim, eu duvido."
(Por ele)

Por ele + Por ela:

-Fica?
-Fico!

9 comentários:

Anônimo disse...

Casa. Logo.
Não esquece. Nunca.
Fica. Pra sempre.
Beijo

Menina Lua disse...

Muito fofos!!!
DOoooooooooooooro vcs!!!
bjobjo

BABI SOLER disse...

Bem original.
Boa semana!

Anônimo disse...

Amor é, por definição, eterno e recíproco. Se um lado esquece, deixa de ser amor e, portanto, deixa de ser eterno. É paixão fugaz e tola, nada mais.

Lindas colocações, caríssima, adorei o post.

(marta silva) disse...

essa foi de deixar olhos marejados e nozinhos na garganta..
...que lindo, moça..
sempre adorei tuas cores..
agora imagina ela combinadas com as dele..

;*

Tyr Quentalë disse...

Uma estranha sensação de Déja-Vu. Não sei porque, mas realmente é um lindo post. Parabéns! E adorei a foto!

Unknown disse...

hehehehe

Pedido de casamento no Eddie?

eu casava!Rs

Anônimo disse...

Engrossando o coro da cackau... Eu também!!!
Acho que você também devia casar!
Saudade
Bjo... 'daqueles'

Unknown disse...

eu gostei MUITO de falar com você ontem.
hoje vou procurar pedra verdinha.
vou cuidar de quem sempre cuidou de mim!

brigada, viu, linda?

tenho me sentido melhor!