Pirraça... dengo... ou o que você quiser imaginar.


9 comentários:

Eu, que não sou Chico disse...

Eu volto.
Mas só eu causo tudo isso?

Desculpa.
Ama

Nanda Bissiati disse...

Ops! Acho que você esqueceu de ler o dengo rsrsrs...

Claro que não, né! Mas de quem é o melhor colo de todos???

Bom... então volta????

Eu, que não sou Chico disse...

De quem? De quem?
Pelo menos alguma coisa minha é melhor né?
hunf
bjo...
AMA

Anônimo disse...

Todos tivemos fases, não deve haver motivo para olhar pra trás, senão o aprendizado e o sorrir com as lembranças, não é mesmo?

.bella. disse...

gosto da cumplicadade das palavras.

lu disse...

olha a desaparecida por aqui...
saudades de bisbilhotar-te.
=]

Flávio Dantas disse...

hummm..voltar para onde?

Tyr Quentalë disse...

O que imaginar... Pois são em nossas teimosias que aprendemos.

Anônimo disse...

Irmãaaaaaaaaaa, quer colo?!
Aqui tem!!!
Bjks