Uma carta

Pai,

Queria trocar toda ganância e dinheiro por conversas, passeios e sorrisos. Para onde foram todos ensinamentos? Os "monólogos" de respeito, educação, família? ... palavras perdidas no tempo. No seu tempo.

Hoje eu sinto decepção, vergonha, raiva... tudo misturado em dor!

Talvez amanhã passe, talvez não. Mas hoje, é isso!

O erro??? Começa no amanhã! Começa em acreditar que o amanhã resiste ao hoje.

No fim... eu vou. Seguindo um caminho diferente.
... quem sabe um dia a gente se encontre antes do nascer do sol.

Até lá, não esqueça que por mais que o seu abandono e futilidade doa, continuarei te amando.

Sua filha, ou não,

Fernanda

3 comentários:

Eu, que não sou Chico disse...

Minha menina, certas relações se sustentam em bases que nem sempre entendemos. As pessoas, escolhem formas estranhas, não raras vezes para dizer coisas que acabam por se perder nos diálogos do dia a dia. Muitos desses diálogos, doem, nos magoam e causam cicatrizes que nem temos como esconder.
A cada dia novo nasce o sol, e amanhã é sempre uma nova chance de se fazer tudo diferente. E fazer diferente, pode ser não perdoar de primeira, ou de segunda... enfim... Eu sempre espero no novo sol, com esperanças de que algo diferente aconteça, ou que eu faça alguma coisa nova a alguém. Certos dias, ainda são os mesmos de ontem, confesso.
Boa sorte, cabeça limpa, e tranquila, diante de batalhas únicas, e que dessas, jamais tenham vencedores e perdedores, mas que sejam como partidas de frescobol.
Beijo,
Rafa

Fernanda disse...

Que lindo...
tão itenso..
seu pai deve ter um orgulho gigante de vc=)

Anônimo disse...

Dá para sentir o sentimento em suas palavras!

Infelizemente nem tudo é como a gente deseja que fosse!

Mais parabéns mesmo viu?